domingo, 29 de abril de 2012

Primeira Rede de Jovens JUMP do MIB acontece no próximo sábado, dia 5

Na liderança do pastor Claudio Dias, a Rede de Jovens do Ministério Internacional Belém volta neste sábado (5), dando início a campanha do JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder.

Por causa da acústica do templo, a Rede de Jovens ficou impossibilitada de acontecer no Templo Sede por cerca de 8 meses, mas neste sábado a rede acontecerá no campo do Potiguar (Centro de Parnamirim).

Neste último sábado (28), o apóstolo Jonas Fernandes esteve no programa Som da Manhã, na rádio 87.7 FM e compartilhou um pouco do projeto JUMP.

“O objetivo do JUMP é unir os jovens para que possamos multiplicar a unção, multiplicar o poder. Hoje no MIB nós temos muitos jovens, só que eles estão em focos distintos e o objetivo do JUMP e trazer todos esses jovens para um mesmo foco, em unidade. Vamos nos unir e multiplicar poder, para fazer obras sociais, evangelizar e abençoar a cidade de Parnamirim. Deus vai fazer grandes coisas nesse território”, declara o apóstolo.

Segundo o pastor Claudio, a rede volta a ativa com essa campanha que “vai trazer um avivamento para a juventude de Parnamirim”. Eles estiveram em Porto Seguro, no congresso de Resgate da Nação, onde receberam o projeto JUMP do apóstolo Renê Terra Nova, líder da Visão Celular no modelo dos 12 no Brasil.

Rede JUMP em Parnamirim
Data: 5 de maio
Local: Campo do Potiguar – Centro de Parnamirim
Horário: 19h30

Mais informações sobre o projeto JUMP:

0 comentários:

Postar um comentário