segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pregação do Apóstolo Jonas marca encerramento do Congresso em Porto Seguro


Na manhã do último dia 22 de abril, no aniversário de descobrimento do Brasil, o Congresso de Resgate da Nação, na liderança do apóstolo Renê Terra Nova, foi encerrado com muitos decretos de vida.

A Igreja brasileira foi ricamente edificada com uma palavra do Pastor Mark Pfeifer. A fé que se sobrepõe ao milagre foi a temática que norteou sua mensagem.

Em seguida, o Apóstolo Jonas Fernandes, do Ministério Internacional Belém, em Parnamirim/RN, trouxe a segunda ministração onde destacou o poder da rota da aliança para a conquista da prosperidade. “Quando Deus me chamou para o ministério, eu tive que deixar meu comércio para cumprir a chamada que Ele tinha para minha vida”.

“A prosperidade depende da fidelidade e aliança que mantemos com nossos líderes”. Todas as vezes que Pedro voltou atrás ele deixou de crescer e prosperar, por isso foi repreendido duas vezes por Jesus. A grande pescaria só é atingida após a liberação de um comando do mestre. “A chamada da Aliança atrai a prosperidade, quando Pedro retrocedia ele voltava a ser um mero pescador falido”.

Debaixo dessa palavra de entedimento, a Igreja foi convocada a fazer uma semeadura pela rota da aliança enquanto o louvor era conduzido por Mayra Brandão (MIR - Manaus).


Depois do ato profético com o tema da visão do apóstolo João do Apocalipse, a multidão foi surpreendida pela presença de Ana Paula Valadão, ministra de louvor e líder do Diante do Trono.

Ela subiu ao Altar e convocou a Igreja a adorar mais uma vez ao Cordeiro de Deus “Santo, santo, santo, Deus Todo Poderoso, que era, é e há de vir!”.

Ela declarou que este Congresso muito a influenciou em seu ministério, principalmente no que diz respeito à sua visão de restauração para o Brasil, cantando logo em seguida, a canção “por amor de Ti oh Brasil” e depois, a pedidos, a canção "Me ama", gravada em Natal em julho de 2011.


ASSISTA PREGAÇÃO, A ROTA DA ALIANÇA:

0 comentários:

Postar um comentário